O Thanos  de Josh Brolin é um dos vilões mais complexos e bem escritos da Marvel Studios. De longe.
Em uma declaração para o guia oficial de Vingadores: Ultimato, o ator Chris Evans elaborou como a Marvel o transformou em um vilão quase “humano” graças a suas motivações.
“É fácil, quando o vilão é tão claramente mau, odiá-lo. A Marvel Studios fez essa coisa estranha com o Thanos onde eles lhe dão um ponto de vista lógico, na minha opinião. Ele tem uma misantropia mascarada ou algo assim embaixo de uma lógica binária sobre o bem maior”, explica o ator.
“Ele não é só um cara mau. Ele acha que está fazendo a coisa certa, o que o torna identificável, de certa forma. Josh Brolin o interpreta de uma forma humana, onde você não vê um monstro ou vilão. Você vê uma pessoa que acha que está fazendo algo bom”, diz Evans.


O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.
Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.
Com informações do Observatório do Cinema.

Bottom Ad [Post Page]