Quando o americano Mark Patterson foi informado de que ele tinha apenas duas semanas de vida, ele disse que tinha um desejo: ver sua filha adotiva se formar no ensino médio. Foi então que a Lindale High School, no Texas, Estados Unidos, fez uma cerimônia de formatura fictícia para a estudante, tudo para que Mark pudesse participar desse momento.


Imagem divulgação (internet)
A formatura especial foi realizada no pátio do hospital em que o pai da garota se encontra internado. Mark foi diagnosticado com câncer de esôfago em janeiro, a doença se espalhou para os gânglios linfáticos, perto de seus rins, e seus órgãos começaram a falhar quando assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações do portal britânico “Metro”, ao ser informado que não teria muito tempo de vida, a esposa do americano, Darla, quis saber qual seria seu último desejo e ele disse que queria ver a colação de grau da filha. A formatura oficial está marcada para maio e a família ficou preocupada dele não conseguir sobreviver até lá.

Um antigo colega de trabalho de Mark sugeriu a Darla que ela entrasse em contato com a escola da filha, local que Mark já trabalhou como motorista de ônibus, para ver se conseguiriam adiantar a cerimônia, a escola não só topou como resolveu fazer algo diferente e especial.


Formatura emociona a todos


No hospital, Mark foi levado em uma cama até um local aberto e lá pode assistir a filha colando grau. Alunos, professores e amigos do americano foram convidados para o esse momento tão especial. O pai orgulhoso foi capaz de ver sua filha Christian usando a beca e o cabelo e o fofo momento foi compartilhado no Facebook pela escola.

Na legenda, a instituição de ensino escreve: “Sentimo-nos tão honrados por ter sido capaz de fazer para um de nossos alunos, Christan Patterson, uma ‘falsa’ formatura para homenagear seu pai. Seu pai, Mark Patterson, é um ex-motorista de ônibus da Lindale ISD e ele está atualmente em um hospital lutando contra um câncer e seu último desejo era ver sua filha se formar. Por favor, mantenha está maravilhosa família em seus pensamentos e orações”.

Leia também: Mãe vai a baile do ensino médio com a filha de dois anos de idade

A jovem Christian ficou muito emocionada na formatura e disse em seu discurso: “Eu só sei que meu pai é muito carinhoso e muito amoroso e tenho certeza que ele agradece a todos que fizeram parte disso. E, se ele não estivesse tomando esses medicamentos e tudo mais, estaria chorando agora”. Mark segue em tratamento e família busca arrecadar dinheiro para bancar as despesas médicas.

Fonte: delas.ig.com.br

Bottom Ad [Post Page]