A sexta edição da Corrida e Caminhada da Mulher Amazônica está marcada para o dia 10 de março. Organizada pelo Instituto Talento Amazônico (ITA), o evento pretende arrecadar leite em pó para entidades carentes e conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTOS: DIVULGAÇÃO
As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.ticketagora.com.br. Os atletas receberão um kit contendo blusa e bolsa do evento, além do número de inscrição e chip. A entrega será feita nos dias 8 e 9 de março, quando deverá ser entregue o leite em pó.

O percurso da corrida será de 7 km, com saída do estacionamento da Sefaz, seguindo pela avenida André Araújo e retornando para a Sefaz.

Na primeira edição da corrida, a organização conseguiu arrecadar 600 kg de leite, que foram distribuídos para instituições carentes. Já no ano passado, a arrecadação subiu para 1,8 mil kg.

Doações – Serão beneficiadas as instituições: Instituto Família, Lar das Marias, Casa Vhida, Abrigo Monte Salém, Abrigo São Vicente de Paula, Associação das Mulheres Soropositivas, Abrigo Coração do Pai, Casa Abrigo Raio de Sol, Casa da Criança, Centro Integrado de Promoção e Defesa dos Direitos de Pessoas Idosas, Centro Social Roger Cunha e Grupo de Apoio às Mulheres Mastectomizadas da Amazônia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Bottom Ad [Post Page]