O sonho de ter um corpo de musa é possível. Tudo que você sabia sobre treino está errado.

Toda mulher já pensou ao menos uma vez na vida em ficar com o corpo igual de uma panicat, procurou uma academia, dieta na internet e foi treinar.
Passados alguns meses poucas mulheres veem resultados satisfatórios e as vezes nenhum resultado.
Mas para chegar no mesmo nível dessas modelos fitness é necessário fazer como elas fazem. A seguir vamos conhecer alguns segredos dessas modelos e o que elas fazem no seu dia a dia.

Alimentação



Essa é a parte mais importante de todas, com uma boa alimentação você vai fazer com que seu corpo promova mais massa muscular.

Mas o verdadeiro segredo é uma dieta bem equilibrada e com mais calorias do que o seu corpo realmente precisa.

Como o objetivo é ganhar mais massa muscular, seja para aumentar o bumbum e pernas ou no corpo todo, é necessário consumir mais calorias do que seu corpo necessita, isso vai fazer com que seu corpo ganhe peso de forma saudável.

A alimentação equilibrada é basicamente 50% de carboidratos, 40% de proteínas e 10% de gorduras boas. Essa é a conta que básica para chegar a uma dieta perfeita.

Os carboidratos são anabolizantes naturais e é o que dão energia para gente, elas podem ajudar a construir tanto gordura quanto músculos, mas quando ela é jogada no corpo de forma inteligente misturada com exercícios, você vai conseguir construir um corpo mais bonito em menos tempo.

As proteínas serão as responsáveis por construir a sua massa muscular depois de um treino, e as gorduras boas serão as responsáveis por fazer o transporte hormonal no corpo, causando assim o que chamamos de anabolismo natural.

Treinos



Muitas mulheres erram feio nessa parte, quando acham que treinando mais vão ter resultados mais rápidos. Pelo contrário, enquanto mais você treina mais vai demorar para sua musculatura crescer e se desenvolver da forma correta, claro, se crescer.

O seu musculo precisa sofrer um alto impacto durante o treino, isso vai fazer com que ele rompa algumas fibras musculares.

E aqui está o grande segredo de um bom treino, é o descanso.

Quando você faz algum exercício, precisa desgastar ao máximo o musculo trabalhado para que ele rompa as fibras musculares causando micro-lesões, o processo de cicatrização dessas micro-lesões vem durante o descanso e é isso que faz com que seu musculo fique maior.

Você provavelmente já sentiu dor muscular um dia, isso ocorre porque você fez algum esforço com aquele musculo e ele acabou rompendo algumas fibras musculares.

Essa dor significa que seu corpo está em processo de cicatrização daquele musculo pegando as proteínas ingeridas e construindo mais fibras musculares no lugar, isso vai levar de 24 a 72 horas para terminar.

Por esse motivo um treino bem intenso e um bom período de descanso trazem resultados melhores do que treinar durante horas.

Se você está com medo de sentir dor toda vez que treinar calma, com pouco tempo de treino seu corpo vai se habituar e você não vai mais sentir dor, mas seu corpo ainda estará trabalhando para reconstruir as fibras musculares.

Dicas Importantes



Até agora abordamos o assunto de forma bem simples e superficial para que você entenda como as modelos fitness fazem para ter aqueles corpos esculturais.

Existe um método chamado bumbum na nuca premium onde aborda o tema com muito mais profundidade.

Você vai aprender com detalhes sobre a dieta das musas fitness com exercícios que podem ser feitos em casa e que dão o mesmo resultado de uma academia.

Fonte: Método Bumbum Na Nuca

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