O destino do rei

Foto: divulgação
Os desfechos que os roteiros apresentam a Jon fazem com que esses tais vazamentos pareçam, na verdade, grandes fanfics ou simples especulações que visam enganar a todos. Ou então, talvez parte dos diferentes finais planejados pela produção.
Em um deles, Jon acaba prisioneiro nos calabouços de Cersei, enquanto a rainha decide o que vai fazer com ele e planeja o famoso "tacar fogo em tudo". Afinal, antes ver tudo queimado por fogo vivo do que por fogo de dragões.
Em outro, o mais fantasioso, Jon salva todo mundo em sua batalha final com o Rei da Noite. Ele vence o exército dos caminhantes brancos, mas descobre que há muito mais coisas acontecendo no Norte. Jon viaja para lá para resolver com os outros inimigos que estão por vir, mas nunca mais volta.
Em uma terceira alternativa, a batalha é vencida pelos vivos, mas Jon se recusa a ser rei. Ele então acaba com a tradição das dinastias e decide que precisa ser criado um sistema de governo dos Sete Reinos no qual qualquer um pode se tornar governante — como uma democracia.
Algo bem possível é que os caminhantes gelados não sejam os grandes opositores de Snow e seus aliados, e que Cersei seja, afinal, o grande chefão do jogo dos tronos.
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Bottom Ad [Post Page]