Já faz quase 1 ano desde que a 7ª temporada foi ao ar, e ninguém aguenta mais de ansiedade. Mas os episódios que vão dar um desfecho à história de Game of Thrones nas telas só estreiam em 2019.
Foto: divulgação
Até lá, a gente tem que se contentar com qualquer notícia que venha dos bastidores da série — e isso normalmente acontece depois que os episódios começam a ser filmados, o que, no caso de GoT, foi em outubro do ano passado.
Sabemos pelo presidente de programação da HBO, Casey Bloys, que, além das extremas medidas de segurança que a emissora vem tomando junto ao set — por exemplo, ninguém mais pode tirar fotos, nada de celular, Instagram etc. —, uma nova decisão quer garantir MESMO que ninguém possa prever o final de uma das mais importantes séries de todos os tempos.
Ele disse no início do ano passado que serão filmados múltiplos finais e que tudo será feito com a maior discrição do mundo. Assim, se qualquer trecho das cenas de encerramento vazar, o público ainda assim não terá certeza de que é de fato o desfecho escolhido.
Um ano antes da estreia, já circulam por aí roteiros inteiros de cada um seis episódios finais. São reais? São vazamento? São fanfic? Ninguém sabe. O fato é que um dos vazamentos tem formato bastante similar ao da 7ª temporada que escapou em 2017 e acabou se mostrando fidedigno.
Nos outros casos, há grandes chances de serem palpites bem organizados de fãs que já começaram a entender um pouco de como funciona a mente de George R. R. Martin.
Reunimos aqui alguns dos desdobramentos que foram narrados nesses roteiros e que têm chance de acontecer — alguns, inclusive, são compartilhados por mais de uma fonte, detalhe que aumenta as chances de serem factíveis.
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Bottom Ad [Post Page]