Recents in Beach

header ads

Três homens são presos e cinco adolescentes apreendidos, em Manaus

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu cinco adolescentes na noite desta quarta-feira (23/01) e madrugada desta quinta-feira (24/02), em Manaus, durante patrulhamento de rotina. Uma arma de fogo foi apreendida e três veículos roubados foram recuperados.
FOTO: DIVULGAÇÃO SSP
Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, de 16 e 15 anos, suspeitos de roubar uma jovem usando uma faca, na rua Teixeirão, no bairro Compensa, zona oeste. A dupla foi levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Outro adolescente, de 16 anos, foi apreendido com porções de oxi na rua João Walter, no bairro do Coroado, zona leste de Manaus, e levado para a Deaai pelos policiais militares da 11ª Cicom.
Um homem de 21 anos foi preso pelos policiais da 28ª Cicom após roubar uma moto Honda CG 160 Fan. O veículo foi encontrado com o irmão do suspeito, um adolescente, na rua Califórnia, Comunidade Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. O adolescente também estava com um celular roubado. Os dois irmãos foram encaminhados ao 14ª DIP.
Um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na rua Peixe Cavalo, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona norte, depois de abandonarem uma moto Honda Titan CG 150. Com eles, os militares da 26ª Cicom encontraram um simulacro de arma de fogo. A dupla foi flagranteada no 6ª DIP.
Material entregue - Aos policiais da 22ª Cicom, a mãe de um adolescente de 16 anos entregou uma pistola PT100, calibre 40, com numeração não identificada, além de um carregador sem munição. De acordo com a mulher, o garoto de 16 anos havia achado a arma no Beco Carangola, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. A arma foi apresentada no 12ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Veículos localizados - Policiais da 14ª Cicom recuperaram, na rua Santa Júlia, no bairro cidade de Deus, zona norte, uma picape Saveiro com restrição de furto. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 19 anos e estava com uma placa fria. O suspeito foi conduzido ao 14º DIP.
Com restrição de roubo, um veículo Fox foi localizado na rua Nossa Senhora do Sameiro, no bairro Cidade de Deus, zona norte, por militares da 13ªCicom. O carro foi levado para a Delegacia Especializada em Roubo e Furtos de Veículos (DERFV).