Recents in Beach

header ads

Desaparecido – Klinger Souza Tavares

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Klinger Souza Tavares, 32, desaparecido desde a noite do dia 11 de janeiro deste ano.
Klinger Souza Tavares
De acordo com a esposa dele, Juliana Panduro, no dia em que desapareceu Klinger saiu por volta das 20h30 da casa onde mora, situada na rua Toledo, bairro Santa Etelvina, zona norte da Manaus. Na ocasião, informou que iria à casa de uma tia dele, em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital.
Juliana informou que o marido estava conduzindo um veículo da montadora Fiat, modelo Siena, de cor prata e placas NOU-3854. O automóvel capotou e foi encontrado no quilômetro 68 da rodovia federal BR-174. No interior do automóvel os familiares encontraram a camisa social e os sapatos que Klinger usava da última vez em que foi visto pela companheira.
Os parentes de Klinger já realizaram buscas em hospitais de Manaus e no Instituto Médico Legal (IML), mas não o localizaram. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99127-6745 ou 99353-8824.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.