Recents in Beach

header ads

Pastor Gedeão Granjeiro Fernandes é agraciado com a Medalha Ruy Araújo

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizou nesta sexta-feira (9) Sessão Especial de Entrega da Medalha Ruy Araújo ao reverendo e pastor Gedeão Granjeiro Fernandes de Menezes, presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas. A homenagem que reuniu pastores, missionários e membros da igreja e autoridades locais foi proposta pelo deputado Wanderley Dallas (SD).
Foto divulgação Aleam
Segundo Dallas, a homenagem ao pastor Gedeão Granjeiro é merecida por se tratar de um homem que tem se dedicado ao Evangelho semeado por Jesus Cristo. “O senhor recebe a medalha do mais alto poder dedicado às pessoas que se destacam nas áreas da política, social e econômica”. Segundo o deputado, a Tradicional está presente em todos os municípios amazonenses e soma mais de 150 mil membros, incluindo pastores e evangelistas.

O deputado Mário Bastos (PSD), que falou pelo plenário, disse que pastor Gedeão é merecedor dessa medalha pelo serviço que presta ás famílias. Por sua vez, o pastor Miqueias Fernandes disse sentir honra, alegria e gratidão em participar da honraria ao pastor Gedeão, que conhece desde seu nascimento. “Um homem dedicado ao social, tanto e fora da igreja, que tem feito um excelente trabalho resgatando famílias”, mencionou.

Gratidão

O homenageado, pastor Gedeão Granjeiro, agradeceu a medalha com o sentimento de gratidão a Deus, que lhe deu a vida; à Aleam, por meio do deputado Wanderley Dallas e seus pares, e também por ser uma homenagem à Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, a qual pastoreia. Atuando como pastor há 24 anos, disse ter iniciando o ministério pastoral em Roraima, vindo em seguida para Manaus, sua terra natal, onde preside a igreja há cinco anos.